Acompanhei ao longo dos últimos meses algumas estratégias inteligentes adotadas pelas agencias de viagens e operadores na Europa.
Todas tinham como objetivo estimular vendas de pacotes turístico, em um momento onde os clientes estão mais reticentes em viajar.
A agencia de viagens online Rumbo anunciou que devolverá integralmente o valor pago das reservas de hotéis caso o cliente perca o emprego logo após a compra do pacote.
Esta garantia de reembolso serve para os mesmos clientes caso, mudem de emprego e não poderão viajar.
Durante a temporada de neve, os grupos turísticos garantiam a reserva antecipada compensando o cliente com a devolução da viagem, caso nao haja neve durante a permanência.
Os Operadores alemães se comprometem a garantir a viagem mesmo no caso de que possa acontecer algo com a empresa contratada.
Por fim, o grupo Iberostar oferece noites extras gratuitas para cada dia de chuva que acontecesse durante a semana santa.
Portanto existem inúmeras outras maneiras de estimular as vendas.
Programa de fidelidade, indique um amigo e ganhe 20% ou desconto extra para pagamento antecipado ....
Ou ainda, como a economia brasileira é estimulada a base de créditos financeiros, porque não elaborar um programa de taxas de juros a 0% para pagamentos em 12x.
O que você está fazendo para atrair novos clientes?
Бранд министерство- USP-то на България
Há 13 anos
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